Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

GABINETE DO PREFEITO

  • Endereço: Rua Manoel João, 23, CEP: 55.740-000, Centro, Machados – PE
  • Horário de Funcionamento: Das 08:00h às 14:00h, de Segunda a Sexta-feira
  • E-Mail: prefeitura@machados.pe.gov.br
  • Prefeito: JUAREZ RODRIGUES FERNANDES
  • Telefone: 81 3649-1156

Juarez Rodrigues Fernandes, ou simplesmente Juarez da Banana, é agricultor e filho de agricultores o Sr. Severino e a Sra. Domerina, veio de família simples e humilde, onde aprendeu os princípios e valores morais para uma vida digna, os seus pais tiveram a vida dedicada a educação dos filhos e ao cultivo na roça, com muito esforço na pré-adolescência começou a batalha por suas conquistas, comercializando nas feiras livres da região junto com seu pai.

Em 2000, casou com Adriana Caetano, com quem tem três filhos. Em Machados, construiu o seu lar e deu continuidade a sua atividade econômica dedicando-se exclusivamente a produção e a venda da banana. Ajudou a aprimorar a produção e a fortalecer a atividade econômica do município, através dos seus esforços e dedicação, adquiriu algumas propriedades de plantação de bananas, iniciando a venda para outros Estados, levando o nome de Machados como uma das maiores referências de Pernambuco.

Em 2012, ingressou na vida política, vindo a compor a chapa como candidato a vice-prefeito, ao lado de Argemiro Pimentel, construíram uma brilhante história de vitórias e conquistas, seguindo juntos realizando grandes obras, cumprindo os compromissos assumidos.

Em 2017, depois de uma árdua campanha, iniciaram um segundo mandato, continuando a batalha diariamente para melhorar a vida da população e o desenvolvimento de Machados.

Se considera um homem á frente do seu tempo, repleto de experiências, vem trabalhando incansavelmente buscando uma melhor qualidade de vida para todos os machadenses.

Em 2021, tornou-se Prefeito do Município de Machados, onde arduamente com seu vice Silvio Basílio, trabalharam em uma campanha com garra e empenho, numa gestão transformadora, a qual a população tanto almejava. Com zelo, transparência e honestidade, o trabalho para o povo irá continuar.

 

Rolar para o topo Skip to content