A GESTÃO QUE TRABALHA!!!

A Escola Intermediária Irmã Gabrielle Andasch (Patrimônio) em parceria com a Prefeitura Municipal de Machados e Secretaria Municipal de Educação, realiza semanalmente reuniões remotas entre a Equipe Gestora e Corpo Docente, visando socializar informações importantes para a realização do trabalho remoto e fazer um acompanhamento contínuo desse trabalho. Diante de algumas necessidades internas, também realizamos encontros presenciais, reforçando os cuidados sanitários com a COVID-19. Agradecemos os investimentos significativos da Prefeitura Municipal de Machados e da Secretaria Municipal de Educação, também agradecemos todo o empenho dos professores nas aulas remotas realizadas durante esse período de pandemia.