ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

A Secretaria de Administração e Finanças é responsável pelo patrimônio humano e material da Prefeitura de Machados, além de gerenciar as compras, licitações e contratos, padronizando a aquisição de bens e serviços, bem como este órgão é responsável por exercer com eficácia e transparência a administração dos recursos públicos, por meio do lançamento, controle, cobrança e arrecadação de tributos e taxas municipais.
Administra a área financeira e contábil, no que se refere a pagamento, registro e controle dos atos administrativo-financeiros, gerados pelo Município e terceiros. Para o cumprimento de sua missão, é preciso perseguir os seguintes valores: prática de justiça fiscal, satisfação dos cidadãos com os serviços prestados, além da valorização e capacitação da equipe, em seus aspectos gerencial, técnico e humano.

  • Endereço: Prédio sede da Prefeitura, Rua Major João Marques de Oliveira, s/n, CEP: 55.740-000, Centro, Machados-PE
  • Horário de Funcionamento: Das 08:00h às 14:00h, de Segunda a Sexta-feira
  • E-Mail: financas@machados.pe.gov.br
  • Secretária: JOSEFA COSMO DA SILVA
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