Continuidades as ações da Comemoração dos 31 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)

? O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e parceria com o Conselho Tutelar do Município de Machados/PE, dando continuidades as ações da Comemoração dos 31 anos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), realizaram visita na Escola Municipal Maria Albuquerque Pimentel. Na oportunidade, foi falado sobre a importância do ECA para a promoção dos Direitos da Crianças e Adolescentes, e o papel do Conselho Tutelar dentro do Município.
➡️ Foi um encontro de suma importância, que ressaltou mais uma vez a necessidade de ter um espaço de dialogo entre família e escola para juntos alcançar resultados significativos no que diz a respeito à educação. Sendo assim, enfatizarmos também acerca dos Direitos e dos Deveres das nossas crianças e adolescentes
? Agradecermos a Sra. Miriam Mirtes, Gestora da Escola, juntamente com toda a sua equipe que nos acolheu nesta segunda feira 20/07/2021.
? Todos unidos em único propósito, pelas políticas públicas ofertadas para as nossas crianças e Adolescentes.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de criança, em pé e área interna