DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

O Departamento de Imprensa é o órgão que assessora a Prefeitura de Machados, tendo por competência planejar e orientar as atividades de comunicação e marketing da administração municipal. Trabalha com materiais publicitários e realiza cobertura de eventos, registros fotográficos, produção e acompanhamento de entrevistas, encaminhamento de materiais publicitários e artes em geral. Sua missão é atuar em permanente sinergia com o Gabinete do Prefeito e Secretarias, para melhor divulgação por meio de publicidade e propaganda, as ações de relevância da administração municipal, contribuindo para a aproximação recíproca entre o Poder executivo e a comunidade.
O DECOM atua nos mais diversos meios de comunicação, como: rádio, televisão, internet, mídias sociais e impressas. Também faz parte das suas atribuições a administração e alimentação das matérias no site da Prefeitura.

Endereço: Av. Governador Paulo Guerra s/n
Horário de Funcionamento: Das 08:00h às 16:00h, de Segunda a Sexta-feira