Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Diálogo Sobre a Importância do Estatuto da Criança e do Adolescente

➡️Nesta quinta-feira, 15 de julho, a Prefeitura de Machados, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Conselho Tutelar, promoveu um momento de reflexão acerca dos 31 Anos da Existência do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) Lei nº 8.069 de 1990.
A Presidente do CMDCA, a Sra. Karla Alves falou sobre a importância deste momento para falar sobre a importância do ECA e principalmente contar com a participação dos adolescentes que são atendidos pelo SCFV da Secretária de Assistência Social do nosso Município.
A secretária de Educação, a Sra. Maria Rodrigues ressaltou: “uma data tão importante como essa, das três décadas dos direitos dessas crianças, assegurados por lei, não poderia passar sem trabalhar com os trabalhadores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e representantes das entidades relacionadas ao tema, para debater e sensibilizar sobre a importância da prestação de atendimentos com excelência e dignidade, sendo essa, uma das premissas da gestão do Prefeito Juarez Rodrigues que trabalha com foco voltado para a humanização dos serviços”.
Juntos podemos fazer sempre o melhor para o desenvolvimento da nossa sociedade, sobretudo para as melhorias das nossas crianças e adolescentes que são atores importantes para o sucesso do nosso País.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais, violão e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "ゆ"

Rolar para o topo Skip to content