Entrega do Peixe! confira abaixo os pontos de entrega:

A Prefeitura de Machados através da Secretaria Municipal de Assistência Social vem informar a população machadense que a entrega do peixe ocorrerá na próxima quarta-feira (31/03), a partir das 07h. Salientamos que a distribuição será feita de forma descentralizada, em vários pontos tanto na zona urbana quanto na rural, seguimos as recomendações do Ministério da Saúde, em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19), evitando aglomerações para preservar a saúde da população beneficiária. A secretaria de Assistência solicita encarecidamente que cada cidadão compareça nos pontos de distribuição portando CPF, Cartão Bolsa Família e identidade. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos e não esqueçam de usar máscara.