Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Machados, em nome do Prefeito Juarez Rodrigues Fernandes, se solidariza com a família do compositor Bráulio José Gomes de Castro, pelo seu falecimento ocorrido na manhã deste domingo, 20 de junho.
Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida precoce.
Bráulio de Castro, compositor renomado no estado de Pernambuco, era filho da terra da Música – Bom Jardim, que é o município mãe de Machados, a Capital da Banana. O compositor Bráulio presenteou nosso município com algumas de suas canções autorais, ajudando a divulgar e destacar Machados no cenário regional e nacional. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades e uma lacuna na cultura pernambucana. Bráulio deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "NOTA DE PESAR A Prefeitura de Machados, em nome do Prefeito Juarez Rodrigues Fernandes, se solidariza com a família do compositor Bráulio José Gomes de Castro, pelo seu falecimento ocorrido na manhã deste domingo, 20 de junho. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências pela partida precoce. MACHADOS CAPITALDA BANANA PREFEITURA MACHADOS RABALHADOP"
Rolar para o topo Skip to content