Reunião de posse aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Na tarde da última quinta-feira, dia 04/03, na Sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), foi realizada uma reunião de posse aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Durante a reunião foi decidida a nova diretoria do CMDCA para o biénio 2021/2023. A nova gestão tem como Presidente a Sra. Karla Alves da Silva, como Vice-Presidente a Sra. Maria Solange de Araújo Lira e como Secretário Executivo o Sr. Isaías Gomes Ferreira.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Assistência Social, o Sr. Ivan Barbosa Gomes, os membros do Conselho Eliane Maria da Silva, Eliel da Silva Souza, Maria Solange de Araújo Lira, Daiane Albuquerque dos Santos, Karla Alves da Silva, Maria Aparecida Nery da Silva Nogueira, Suhélanne Eduardo da Silva, Edianes de Santana Andrade, Antônia da Silva Nascimento, José Manoel da Silva, Maria Tatiane Guedes da Silva, Isaías Gomes Ferreira e os demais membros  do CMDCA que não puderam se fazer presente participaram de forma online da reunião do Conselho.

O Sr. Isaías Gomes Ferreira (Ex-Presidente do CMDCA e Secretário Executivo do CMDCA), deu início a reunião agradecendo a presença de todos e destacou o comprometimento e desejo de todos para contribuir para o Município em prol das Políticas Públicas voltadas para as nossas crianças e adolescentes, e destacou ainda, que mesmo que os Conselheiros não sejam remunerados, estão com desejo de que as crianças, jovens e adolescentes possam ser assistidas da melhor maneira possível e que tenham um futuro garantido dentro dos seus direitos assegurados.

A Presidente Karla Alves da Silva destacou a importância do Conselho e de todos os membros em prol das crianças e adolescentes do município.