Roda de conversas entre a Coordenadoria da Mulher do Município e as mulheres que estão na linha de frente do Programa Criança Feliz

➡️Com o intuito de fortalecer a rede de enfrentamento a violência doméstica e familiar, aconteceu na manhã de hoje uma roda de conversas entre a Coordenadoria da Mulher do Município e as mulheres que estão na linha de frente do Programa Criança Feliz. A roda de conversas teve como tema “Quem bate na mulher machuca a família inteira”, levando a reflexão no sentido de que o ciclo de violência domestica afeta também a vida das crianças, e que as mulheres estão em estado de vulnerabilidade. Na ocasião foi debatido os tipos de violência, fragilidades e as situações cotidianas. Proteger a mãe é cuidar dos filhos.
⚠️Em caso de violência não se cale, ligue 180! Sua ligação pode salvar vidas!