Vacinação dos Trabalhadores da Limpeza Urbana (Garis)

A Prefeitura de Machados, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta terça feira (08) a vacinação dos Trabalhadores da Limpeza Urbana (Garis), tendo em vista que esses trabalhadores foram incluídos no Plano de Imunização Nacional do Ministério da Saúde entre os grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Atendendo a esse critério e a Preocupação do Gestor Municipal, o Sr. Juarez Rodrigues, a Secretaria de Saúde vacinou os Garis contra a Covid-19, mediante a exposição dos mesmos diariamente nas ruas da nossa cidade.

O momento aconteceu, no mesmo dia que o Prefeito fez a entrega do fardamento para os Garis.

Na ocasião, a Secretária de Saúde, a Sra. Marcella Mota e a Coordenadora do PNI do nosso Município, a Srta. Vitória Rocha ressaltaram a importância dos cuidados e alertou que mesmo os que já tomaram a vacina devem continuar evitando aglomeração e permanecer usando máscara.