?CONCERTO ESPIRITUAL ETERNAMENTE NO CORAÇÃO, ANO I

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, multidão e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé

A Prefeitura de Machados através da Secretaria de Cultura realizou nessa terça-feira(02), o Concerto Espiritual eternamente no coração, ano I em homenagem ao dia de finados.
Ainda em frente ao Cemitério Municipal São José foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo pároco local Luiz Jorge.
Estiveram presentes autoridades do nosso município, o Prefeito Juarez, o vice Silvinho da Banana, os ex-prefeitos Manoel Custódio, Sílvio Borba e Argemiro Pimentel, além dos vereadores, secretários municipais e membros da sociedade civil.
Agradecemos a participação de todos os presentes e da @machados.pascom em nome do Padre Luiz Jorge.