Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

2° LUGAR na II Gerência de SAUDE

Machados mais uma vez se destaca e dessa vez fica em 2° LUGAR na II Gerência com os indicadores de atenção primária à Saúde que garantem os investimentos federais e recursos para manter os serviços básicos de Saúde, avaliam não só a quantidade de acompanhamento mas também a qualidade deste.
Ficar em 2° lugar é apenas o início, a saúde segue avançando e o resultado só tem a melhorar.
Importante enfatizar que dentro da segunda regional de saúde ficamos a frente de todos os municípios circunvizinhos, que possuem mais recursos e uma maior rede de assistência à saúde, porém, mesmo com recursos limitados conseguimos ter
periodicamente reuniões com todos os coordenadores, onde fazemos uma autoavaliação dos serviços prestados à população e também é o momento para desenvolvermos novas estratégias e executarmos de forma prática, junto ao monitoramento contínuo com foco em buscar resolutividade aos obstáculos mais agravantes do dia a dia.
Em breve iremos inaugurar mais duas novas Unidades de Saúde da Família, já temos projetos aprovados no Ministério da Saúde, apenas aguardando a liberação de recursos e outros em andamento que fará a saúde de Machados avançar ainda mais.
E, o mais gratificante de tudo isso é saber que diante das ações, melhorias e inovações que vem sendo realizadas, é para o benefício da população, sobretudo para o atendimento e preservação da vida daqueles que mais precisam.
Rolar para o topo Skip to content