Reunião do Selo UNICEF

Na manhã desta quinta feira, o Coordenador Municipal do Selo Unicef, o Sr. Isaías Gomes Ferreira, juntamente com a Sra. Karla Alves da Silva Articuladora do Selo UNICEF/ Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizaram a primeira reunião com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, que irá acompanhar todos os trabalhos do programa dentro do Município.
Durante a reunião, Karla Alves, articuladora da atual edição do Selo Unicef, apresentou aos demais participantes da Comissão, os princípios norteadores e os objetivos do Selo, além dos vários Objetivos de Desenvolvimento Sustentável presentes nesta edição, bem como os 3 Eixos do Selo (Resultados Sistêmicos, Impacto Social e Participação Cidadã & Gestão por Resultados), prazos e o que será preciso fazer para conquistar o Selo Unicef.
A Comissão Intersetorial do Selo Unicef – Edição 2021/2024 tem caráter intersetorial, sendo composta por atores sociais governamentais e não-governamentais da rede de defesa e garantia de direitos e do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente que tem relevância para a realização das ações propostas para o projeto.
O Coordenador Municipal do Selo UNICEF, o Sr. Isaias Gomes Ferreira, ressaltou que a Comissão é operacional e tem por objetivo planejar, executar, monitorar e avaliar juntamente com o CMDCA e com a articulação do Selo, no Município, as ações previstas na metodologia do Selo Unicef –– Edição 2021/2024, bem como o compromisso de comissão para o acompanhamento dos trabalhos que serão desenvolvidos durante o nosso Município.
A reunião contou com a participação da Mobilizadora dos Adolescentes, a Sra. Josiane Alves, a Sra. Geovana Sena Conselheira Tutelar do Município, e demais representantes das Secretarias Municipais que irão compor a Comissão do Selo UNICEF em nosso Município.
Rolar para o topo Skip to content