2ª Dose dos Trabalhadores de Limpeza Urbana

Nesta quarta-feira (11/08) a Prefeitura Municipal de Machados através da Secretaria Municipal de Saúde vacinou com a 2ª dose contra a Covid-19, os trabalhadores da limpeza urbana, incluindo todos os garis que fazem a coleta de lixo e os catadores de recicláveis. Durante toda essa pandemia os garis são os profissionais que não pararam de trabalhar, continuaram cuidando da cidade e por isso, é importantíssimo imunizá-los.
“Para nós é uma alegria muito grande em completar a imunização destes trabalhadores. Os garis são essenciais, prestam um serviço da maior importância para a saúde pública, estando o tempo todo expostos ao risco de contaminação. Nada mais justo que a categoria tenha sido 100% vacinada ”, concluiu o Secretário de Meio Ambiente Agnaldo Barbosa.