2º Etapa do Asfaltamento de Ruas do Município

O Prefeito Juarez Rodrigues acompanhado do Vereador Everaldo, e de alguns dos seus secretários, estiveram na manhã da última quinta-feira (31/03), em Petrolina, visitando Superintendente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, Aurivalter Cordeiro.
Na oportunidade, o prefeito Juarez Rodrigues fez reivindicações para que sejam agilizadas algumas demandas relacionadas ao Município de Machados, entre elas a 2º etapa do asfaltamento de ruas do Município.
O superintendente se colocou à disposição da gestão para parceria na realização de programas que atendam as principais áreas de desenvolvimento, e falou sobre projetos futuros que o município pode angariar para o desenvolvimento de Machados.
O Prefeito Juarez Rodrigues agradeceu todo apoio, atenção e a cordialidade que o superintendente vem tendo com a gestão.
No encontro, estiveram presentes, o prefeito Juarez Rodrigues, o Superintendente da CODEVASF Aurivalter Cordeiro, o Vereador Everaldo, o Secretário de Assistência Social Ivan, o Secretário de Agricultura, Ednaldo Marcolino, e o Secretário de Previdência Luciano Costa.