A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Previdência, efetua a entrega da portaria de aposentadoria a servidora Severina Henrique Barbosa, no qual foi entregue pelas que recebeu das mãos do secretário de previdência, Luciano Costa. O MachadosPREV continua firme nos trabalhos, analisando e concedendo aposentarias àqueles que implementam os requisitos necessários para a mesma.

Salientamos mais uma vez que aqueles servidores que ingressaram no serviço público antes da criação do MachadosPrev, deverá procurar a Secretaria de Previdência(MachadosPrev). Para esclarecimentos a respeito da CTC (Certidão de tempo de contribuição) documento necessário para aposentadoria.