ABERTURA DO VII CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO DE MACHADOS 2022.

No último sábado, 20 de Agosto, aconteceu no Ginásio de Esportes do nosso município, a cerimônia de abertura do VII Campeonato de Futsal Masculino, edição 2022. O evento tem a realização da Prefeitura de Machados, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga Machadense de Desportos.
Com as arquibancadas lotadas, o jogo de abertura foi disputado entre os times do Red Verdura e Marreta. E, ao final, o time do Red Verdura levou a melhor, vencendo a partida por 7×2.
A cerimônia de abertura contou com a presença dos secretários Adolfo Amair (Secretário de Esportes), Luciano Costa (Secretário de Previdência Social) e Antônio Francisco (Secretário de Cultura, Turismo e Juventude). O Prefeito Juarez Rodrigues, Manoel Custódio (Ex-prefeito) e os vereadores Everaldo Francisco, Elisandra Cunha, Santos Policial (Presidente da Liga Machadense de Desportos).