AINDA NÃO RENOVOU A SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE? COMPAREÇA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E TROQUE A SUA.

Através do convênio estabelecido entre a Prefeitura Municipal de Machados e o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), a Secretaria Municipal de Assistência Social chegou a um recorde nos atendimentos de RG, com mais de 2 mil documentos emitidos entre primeiras e segundas vias. As estratégias e trabalhos desenvolvidos vem contemplando a todos os machadenses, na iniciativa de entregar um documento atualizado, completo e seguro aos cidadãos do município. A Prefeitura segue comprometida em facilitar cada vez mais a vida da nossa gente.