Algo MÁGICO acontece ao ler um bom LIVRO!

Na sexta-feira (29/04), foi vivenciado na Escola Municipal João Barbosa de Lucena, um momento especial com lindas apresentações realizadas pelos alunos do 1° ao 5° ano da tarde, o Projeto de Leitura, com o tema: “Algo MÁGICO acontece ao ler um bom LIVRO!”.
E foi pensando assim, que homenageamos os autores: Maurício de Souza e Monteiro Lobato; para contar as histórias de forma lúdica.
As crianças puderam viajar no mundo imaginário, no qual os livros trazem para o leitor.
Por isso, é importante o constante incentivo, desse encantamento da leitura, para que eles não abandonem o hábito de ler.
Agradecemos o empenho e dedicação das professoras e toda equipe; a parceria da Secretaria de Educação, na pessoa de Maria Rodrigues e do Diretor de Ensino, Arlindo Caetano, que presenciou esta ação.