ARRAIÁ DA ESCOLA ÉDSON REGIS – Laranjeiras

ARRAIÁ DA ESCOLA ÉDSON REGIS – Laranjeiras ????
É mês junino, mês de festa, de alegria e de muito arrasta pé.
A prefeitura municipal de Machados junto com as suas secretariarias, vem realizando arraiá nos quatro cantos do município, hoje foi na Comunidade de Laranjeiras, na Escola Édison Régis.
???? Teve cordel, apresentações culturais, homenagens aos grandes sanfoneiros, seu Manoel Calú e José Martins, muita comida, música boa com Aldinho Show e pra fechar, teve um bingo pra levar pra casa uma feira pra casa, recheada de coisa boa.
???????? Parabéns a Gestora Lúcia e sua equipe pela organização e todos os preparativos para receber a comunidade, estudantes, familiares e homenageados.
Estiveram presentes, a primeira dama do município, Adriana Caitano, as secretárias Maria Fernandes e Lora Caitano, os secretários Adolfo Amair, Elias Borges e Naldo Marcolino, os vereadores Santos Policial e Everaldo Francisco, o ex prefeito, Manoel Custódio, estudantes, familiares, gestoras e toda comunidade.
É a prefeitura municipal de Machados trabalhando para fazer O MELHOR.
???? Geisiane Barbosa