AULÕES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

➡️ As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Machados em parceria com a Secretaria de Educação, estão realizando aulões que visa reforçar aprendizagem e a preparação dos estudantes para o momento avaliativo da Prova do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco – SAEPE 2021, que deve acontecer no início do mês de dezembro. Até lá, as turmas do 2º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental participarão de simulados, com os conteúdos exigidos nas avaliações que visa informar o desenvolvimento cognitivo dos estudantes, que descreve os conhecimentos desenvolvidos em Língua Portuguesa e Matemática.
✅ Dessa forma estamos alinhando o planejamento, currículo e ensino, objetivando um bom resultado nas avaliações.
?? Contamos com a parceria de sempre dos professores, coordenadores pedagógicos e diretores das unidades de ensino, no sentido de viabilizar uma boa aferição em nosso estudantes.