CADEIA PRODUTIVA DE BANANA

Na última terça-feira dia 7/12/2021, o SEBRAE fez o fechamento da primeira etapa do projeto da CADEIA PRODUTIVA DE BANANA, o evento foi realizado no município de MACHADOS, representando o VALE DO SIRIJI. Na ocasião se fizeram presentes o Prefeito Juarez Rodrigues e Secretários.
Esteve presente o gerente do SEBRAE Alexandre Lopez com sua comitiva, incluindo a superintendente em exercício da instituição Adriana Corte Real, também estava presente Adriana Melo da secretaria executiva de micro e pequena empresa e fomento aos empreendedores (SETEQ).
Na oportunidade foi repassado pelos consultores as informações colhidas nos 45 dias de trabalho e acompanhamento técnico nos imóveis rurais dos agricultores de Machados, São Vicente Férrer e Vicência; as planilhas com os resultados produtivos da cadeia de banana, estão disponíveis para futuros projetos.
A Secretaria de Agricultura só tem agradecer ao Sebrae e ao prefeito pela parceria do projeto que continua muito mais forte e eficaz em 2022, com a previsão de aporte financeiro que irá beneficiar não só a cadeia produtiva da banana como também a produção dos agricultores familiares no manejo e venda da mercadoria, destacou o Secretário Naldo Marcolino.
Rolar para o topo Skip to content