CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR RECEBEM TREINAMENTO NA MANHÃ DESSA TERÇA FEIRA.

Os 07 Candidatos aptos à eleição do Conselho Tutelar de Machados/PE, Gestão 2024/2028, estiveram reunidos na manhã de hoje (25) na sede da Escola Municipal Major João Marques de Oliveira, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Comissão Organizadora do Processo de Escolha do CT e o representante do Ministério Público o Excelentíssimo Dr. Rodrigo Amorim da Silva Santos, Promotor de Justiça da COMARCA de Bom Jardim/PE, assinando o presente Termo de Compromisso e orientações acerca do que é permitido durante o período de campanha para candidatura referente à Campanha e Propaganda para Eleição ao Conselho Tutelar.
Na ocasião foi realizado o sorteio de números de cada candidato, para que todos possam realizar a sua campanha, durante o período de 25 de julho a 27 de setembro.