Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), já está nos preparativos para a realização da IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do nosso Município.
A Conferência terá a seguinte temática: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
O Coordenador da Comissão Organizadora da Conferência, Isaías Ferreira, ressaltou a importância deste momento para que a gestão e a sociedade civil organizada possa discutir melhorias no que diz a respeito às politicas públicas oferecidas as nossas crianças e Adolescentes.