Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral do Processo de Escolha informa que as inscrições para o processo de escolha dos Conselheiro Tutelares que atuarão no período de 2024/2028 foram prorrogadas até o dia 10 de maio.
As inscrições devem ser realizadas na sede do CMDCA, localizado na Rua João Pessoa Guerra, nº 600 Centro, no 1º Andar da Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 14hs.
Mais informações estão disponíveis no Edital 001/2023 se encontra no site da Prefeitura Municipal de Machados.
Não perca a chance de fazer a diferença na proteção dos direitos da criança e do adolescente de Machados.