Conselho Tutelar de Machados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), reforça que segue até o dia 03 de maio de 2023 a inscrição dos candidatos para o Conselho Tutelar de Machados/PE– Quadriênio 2024/2028.
Todas as informações sobre o processo de escolha devem ser conferidas no edital, publicado na edição do último dia 03 de abril e disponível no Portal da Prefeitura de Machados.
As inscrições devem ser realizadas na sede do CMDCA, na Secretaria de Assistência Social- Rua João Pessoa Guerra nº: 600- Centro- Machados/PE, das 08h às 14h.