CORREÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE.

?? CORREÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de otimizar o atendimento do setor de identificação civil, informa:
Ao receber o novo documento de identidade o cidadão deverá conferir se todos os dados estão preenchidos corretamente.
Caso as informações preenchidas apresentem alguma divergência ou erro, o cidadão poderá solicitar um novo documento sem custos durante o período de 6 MESES a partir da data de emissão.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "@prefeiturademachados CORREÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE 00.*0**0X00KX SOML/NOMESO0 CERRucO. CARTEIRADE VOCÊ TIROU UMA NOVA IDENTIDADE E IDENTIFICOU UM ERRO NELA? PRAZO DE CORREÇÃO APÓS EMISSÃO DO RG: CIDADÃO DISPÕE DE 6 MESES PARA SOLICITAR TROCA DE SEU DOCUMENTO APÓS A EMISSÃO DELE. DENTRO DESTE PRAZO NÃO SERÁ COBRADO NENHUMA TAXA. CANAIS DE ATENDIMENTO: T 3649-1458 (81)9.8519-2696 setordoc.machados@gmail.com TRABA Secretaria Municipal de ASSISTENCIA SOCIAL Machados-PE"