CRONOGRAMA DO OUTUBRO ROSA – DIA 27

Dando continuidade as ações do Outubro Rosa – mês de conscientização do câncer de mama, a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social promovem ações além de sorteios e brindes nesta quarta-feira (27 de outubro), no clube municipal a partir das 9h até ás 13h. Você mulher, não fique fora dessa.
Dê a você o toque do cuidado!
Pode ser uma imagem de texto que diz "@prefeiturademachados Outporo 27 DE OUTUBRO 9:00h- Abertura com atividade funcional 9:10h- Roda de conversa Combate câncer de mama e colo de útero. 9:30h- Roda de conversa- Riscos da automedicação. 9:50h- Roda de conversa Autoestima. 10:10h- Início das ações. Vacinação -Citopatológico -Testa PE -Ventosa -Corte de Cabelo -Limpeza de pele -Esmaltação Atendimento Nutricional 13:00h- Encerramento. Sorteios de brindes Durantedven CLUBE MUNICIPAL TRABALHADP SecreMuncia Saude T Secretaria Municipal de ASSISTÊNCIA SOCIAL Machados-"