Culminância do Projeto Junino ” Tem festa na roça? Tem sim senhor!”

A Escola Major João Marques de Oliveira, respeitando os protocolos de segurança da covid/19. Realizou no dia 14 de julho a culminância do Projeto Junino ” Tem festa na roça? Tem sim senhor! O mesmo foi realizado de forma híbrida e transmita pelo meet para os estudantes que estavam remotos. O evento mostrou a cultura local, as crenças e o brilhantismo das festas juninas, através de suas danças, músicas, brincadeiras e supertições realizadas pelos alunos e professores que de forma espetacular abrilhantou o evento. Esteve presente o Prefeito da cidade o Senhor Juarez Rodrigues, a primeira dama Adriana Caetano, a secretária de Educação Maria Rodrigues, secretário de Cultura Antônio Francisco e representantes dos bacamarteiros no qual foram homenageados. Agradecemos a presença e participação de todos em mais uma ação realizada com sucesso! ????