Data da Audiência Pública de Saúde

Nesta segunda, 26 de Julho de 2021 às 10h, acontecerá a Audiência Pública de Saúde onde a comunidade, assim como também vereadores poderão participar com propostas e sugestões do que for apresentado.
A Audiência vai expor relatório detalhado sobre as ações de Saúde, como números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações e todas as informações referentes à movimentação financeira realizada no período, em cumprimento à Lei Complementar nº 141 de 2012.
É um direito seu está ciente de assuntos de interesse público e coletivo, garantindo assim que sejam priorizados, assegurados e respeitados.
Pode ser uma imagem de texto que diz "PARTICIPE! AUDIÊNCIA PUBLICA A Prefeitura de Machados, por meio da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde convidam v.Sa. para participar da audiência Pública (prestação de contas) do 3° quadrimestre de 2020 ao 1° quadrimestre de 2021. Conforme Lei Complementar Federal n. 141/2012. 26.JULHO SEGUNDA-FEIRA A PARTIR DAS 10H. CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MACHADOS CO MACHADOS RABALHADP Saúde Û Conselho Municipal Saúde deMachados-PE"