Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Machados, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, está promovendo a Campanha da destinação da parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Machados.
Você deseja doar? Faça a sua doação e contribua com o fortalecimento das Políticas Públicas ofertadas as nossas Crianças e Adolescentes da nossa Cidade.
Pode ser uma imagem de texto que diz "orn da Criança e do Seja Amigo Adolescente DOE PARTE DOEPARTEDOSEL DO DOSEU SEU Ajude criançase adolescentes emvulnerabilidadesociale em vulnerabilidades social situação de risco RENDA IR DE s. Você pode doar até 3% do seu IMPOSTO DE RENDA devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. DADOS BANCÁRIOS CONTATO CNPJ: 47.160. 160.410/0001-63 cmdcamachadospe@gmail.com Fundo Municipal dos Direitos ท da Criança do Adolescente. PAPETUMADLOS TAMEALRAROPARADEOS CMDCA DACRIANCAE"