Direitos das Crianças e Adolescentes

Na manhã desta Terça-feira (24/05/2022), na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, houve uma reunião que contou com a participação da Articuladora e Mobilizadores do Selo Unicef (Secretaria de Educação, Assistência Social e Saúde), e a Secretária Adjunta de Assistência Social, a Sra. Elaine de Lima.
O encontro teve como objetivo ouvir os participantes e as propostas de cada pasta para agregar no Plano Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes que vem sendo elaborado, onde será apresentado no Fórum Comunitário do Selo Unicef, que acontecerá no próximo mês de Junho/2022.
A Reunião foi coordenada pelo Sr. Isaías Ferreira, (Secretário Executivo, Coordenador do Programa Prefeito Amigo da Criança e Selo UNICEF Gestão 2021-2024) e por Karla Alves (Presidente do CMDCA e Articuladora do Selo UNICEF e Programa Prefeito Amigo da Criança Gestão 2021-2024. Os mesmos reforçaram a importância do diálogo com os Mobilizadores do Selo UNICEF e com toda a Rede Municipal em prol da realização da ação do programa no nosso Município.