Encerramento do calendário junino da educação

?Através da Prefeitura de Machados, a Secretaria de Educação teve o prazer de apresentar na manhã do dia 16 de junho, a Live de encerramento do calendário letivo Junino desenvolvido em toda rede de ensino, com o tema: Tem festa na roça, tem sim sinhô!

➡️A Live contou com a participação do Palhaço Xililique que alegrou nossa manhã. As escolas abrilhantaram com apresentações vivenciadas no chão da escola, tudo voltadas a nossa cultura nordestina e nossas tradições. Por fim, foi apresentado o concurso de cordel, onde foi premiado o 3°, 2° e 1° lugar como incetivo a leitura dos nossos estudantes.

Parabéns a Secretária de Educação, Maria Rodrigues, alunos, familiares e a todos que fazem a Rede Municipal de Ensino.??????

#PREFEITURAdeMACHADOS
#TabalhandoParaOpovo

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna