Entrega de Novos Uniformes Para os Garis

O Prefeito Juarez Rodrigues, e Vice-Prefeito Sílvio Basílio, realizaram na manhã desta terça feira (08), a entrega dos novos uniformes para todos os garis que compõem o quadro da Secretaria de Infraestrutura, o ato contou ainda com a participação de alguns secretários da administração municipal e funcionário da gestão.

Na oportunidade o gestor municipal destacou a importância dessa ação. “É com imenso prazer e satisfação que estamos hoje aqui, realizando essa entrega, pois sabemos que isso melhorará a qualidade do trabalho de vocês. Somos inteiramente gratos aos serviços prestados por cada um de vocês, sei o quanto é difícil para todos nós que todos estamos enfrentando essa pandemia e vocês estão diariamente contribuindo para que a nossa cidade esteja sempre limpa e organizada, isso só é possível graças a vocês.”

Os garis, fizeram questão de agradecer ao Prefeito Juarez Rodrigues, pelos novos kits recebidos e destacaram a importância que a gestão dá a cada um deles.

O Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Sr. Isaías Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer ao desempenho realizado pela equipe da limpeza pública nesse período de Pandemia, “pois se não fosse à limpeza urbana, e o excelente trabalho de cada um dos profissionais a nossa cidade não estaria tão limpa e organizada como está. Minha gratidão é imensa a todos vocês por toda a colaboração!”