ENTREGA DE PESCADOS

A Prefeitura de Machados através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (13), a entrega de 5 toneladas de peixe para as FAMÍLIAS MACHADENSES. Os procedimentos de cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social com o apoio das demais secretarias.
A Secretaria de Assistência Social organizou uma logística de entrega dos pescados de modo descentralizado, capaz de realizar o processo sem ocorrência de aglomeração, com postos de distribuição espalhados pela cidade, nas comunidades rurais do município e povoados, atendendo a todos que tinham direito.
De acordo com o secretário de Assistência Social, Ivan Barbosa, a entrega foi feita através de um planejamento e seguindo o cadastro das famílias em programas sociais, e que a entrega ocorreu bem em todos os postos de entrega do peixe e que foi usado o método logístico de organização por área de abrangência, para que o cidadão beneficiado recebesse o peixe próximo a sua residência.
O vice-prefeito Silvinho da Banana destacou que fez questão de acompanhar pessoalmente a entrega dos peixes, acompanhado da família e equipes das secretarias envolvidas, e que é com muita satisfação que faz essas entregas para as famílias machadenses para que possam passar a Semana Santa com seu alimento na mesa. “Em nome do prefeito Juarez, aproveito para desejar uma Feliz Páscoa com muita esperança e fé, e que Deus nos abençoe sempre”, finalizou o vice-prefeito.
Rolar para o topo Skip to content