ETAPA FINAL DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021

??‍? ? ETAPA FINAL DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021
?? Nesta quinta-feira (28/10), na escola Major João Marques, foi realizada a cerimônia da etapa final da JORNADA PEDAGÓGICA 2021, reiterando o comprometimento do Prefeito Juarez Rodrigues e a Secretária Municipal de Educação, a Senhora Maria Fernandes, que cumprem o compromisso e fazem com que os servidores sejam valorizados.
?? Nesse pensamento, foi abordado nas oficinas o autoconhecimento, a empatia, a assertividade, a capacidade de autocontrole e as habilidades sociais – consideradas as habilidades emocionais primordiais – com enfoque na compreensão e nas formas de promovê-las em contextos escolares e extraclasse.
@juarezdabanana
@rodrigues.mfernandes
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna