Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Fórum Comunitário do Selo UNICEFF (edição 2021/2024)

Prefeitura Municipal de Machados, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA), realizou na manhã desta terça-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, reunião com os membros da Comissão para o processo de organização do Fórum Comunitário do Selo UNICEFF (edição 2021/2024).
O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para estimular os municípios a implementarem políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.
O Fórum comunitário por meio do plano de ação municipal, pelos direitos da criança e dos adolescentes deve definir o que o município vai fazer para avançar em sete resultados sistêmicos e sete indicadores de impacto social. O plano norteará o município ao longo desta edição do Selo UNICEF 2021-2024.
A reunião foi ministrada pelo Coordenador do Programa no município, Isaías Ferreira e Articuladora do Selo UNICEF e também Presidente do CMDCA do nosso Município.
O I Fórum Comunitário do Selo UNICEF do nosso Município será realizado na próxima terça-feira (21), no anexo da Secretaria de Educação.
Rolar para o topo Skip to content