Gestão que vem lutando diariamente para atender as demandas referente a falta de água em nosso município.

A Prefeitura de Machados, através da Secretaria de Infraestrutura vem trabalhando forma árdua mediante a situação da escassez de água em nosso Cidade e a falta de fornecimento de água por parte Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA). Sendo assim, o Gestor da Secretaria de Infraestrutura do nosso Município, representado pelo Sr. Elias Francisco da Silva, levou a referida situação até ao Gabinete do Poder Executivo do nosso Município, para que pudesse ser feito as devidas cobranças a Direção da COMPESA referente esta situação crítica que o nosso Município está vivenciando no presente momento.
Atendendo os anseios da População local, o Sr. Juarez Rodrigues Fernandes (Prefeito), contratou 02 Carros Pipas para que a Secretaria de Infraestrutura pudesse realizar fornecimento de água para atender as Comunidades mais crítica da nossa cidade. Como também o Secretário de Infraestrutura, solicitou ao Diretor da COMPESA a disponibilidade de 02 Carro Pipa para ajudar no fornecimento de água neste período tão difícil que estamos enfrentando neste período, e até o presente momento a reivindicação não foi atendido.
Sabemos que Comunidade Local vem sofrendo muito, por esta falta de atenção da COMPESA em nossa cidade com a população, como também sabemos que esta situação se repercutir em outros Município do Estado de Pernambuco. Portanto, a Gestão Municipal vem cada dia mais tentando fazer o máximo possível para sanar este problema. Mas destacamos a importância do Consumidor, também reivindicar a própria instituição uma resposta. Aja vista que todos estão pagando a sua conta em dia e não estão usufruindo do serviço.
É importante saber, que apesar da COMPESA não ser uma instituição Municipal, o Prefeito do nosso Município vem lutando diariamente para atender as demandas referente a falta de água em algumas Comunidades.