IDA DOS AGRICULTORES E ARTESÃOS MACHADENSES AO SERTA

?️ IDA DOS AGRICULTORES E ARTESÃOS MACHADENSES AO SERTA
➡️ Ontem (23/09), a prefeitura de Machados, em parceira com o SEBRAE PE, realizou uma excursão ao SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa) com alguns agricultores e artesãos de nosso município.
✅ A viagem, aconteceu devido ao esforço e dedicação da Agente de Desenvolvimento Municipal, Leangela Pegado e do secretário de Agricultura, Naldo Marcolino. Que tiveram como objetivo mostrar formas e meios de como aprimorar o desenvolvimento de cada um dos produtores ali presentes de forma sustentável.
? No local, foi debatido importância da AGROECOLOGIA, que é a diversidade do plantio de várias culturas diferentes sem uso de agrotóxicos para a agricultura familiar. Os participantes, trocaram experiências e aprenderam a importância do amor entre a natureza e o homem!
? Estiveram também presentes no local o Secretário de Cultura, Antônio Francisco (Pirulito), o Diretor de Transportes, Neto Baihé e o Secretário de Assistência Social, Ivan Barbosa.
@pirulito55
@leangela.pegado