IDENTIDADE PARA OS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

☝? A PREFEITURA DE MACHADOS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Escola de Referência em Ensino Médio Severino de Andrade Guerra (EREMSAG), realizará nos dias 03/05 e 04/05 uma ação de mutirão da Carteira de Identidade Civil para os estudantes do ensino médio.
? A ação visa garantir mais cidadania, segurança e também mais oportunidades estudantis para os alunos, já que com esse documento em mãos, os mesmos poderão realizar provas, vestibulares e inscrições em diversos cursos de aprimoramento educacional e profissional.
? É a PREFEITURA DE MACHADOS trabalhando para FAZER O MELHOR!
Pode ser uma imagem de texto que diz "CARTEIRA DE IDENTIDADE DOCUMENTOS PARA VIA CERTIDÃO DE NASCIMENTO; COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA 03/05E 04/05 CPF. ESCOLA ESTADUAL (EREMSAG) DOCUMENTOS PARA 2ã VIA 8h CERTIDÃO DE NASCIMENTO; COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA RG CPF. ATENÇÃO ALUNO QUE TIVER MENOS NOS DEVE APRESENTAR DOCUMENTO IDENTIDADE SEU RESPONSÁVEL, PAI MAE, PARA REALIZAR ATENDIMENTO. S0 BASASANA RABHNPRP"