INÍCIO DO ASFALTAMENTO EM MACHADINHO

Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua do bairro Machadinho. Dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Juarez Rodrigues são os moradores da Rua José Januário de Azevedo.
Para o prefeito Juarez as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população, e fez questão de acompanhar de perto a chegada do maquinário e o início dos trabalhos.
O prefeito estava Acompanhado do vice-prefeito Silvinho, do secretário de Infraestrutura, Elias Francisco; do secretário de Meio Ambiente, Agnaldo Barbosa e do secretário de Ação Social Ivan Barbosa, que deram atenção aos moradores ouvindo suas reivindicações, além de agradecimentos.