INVESTINDO EM EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Educação, tem promovido em toda Rede de Ensino as práticas de leitura literária com o objetivo de incentivar o hábito da leitura por meio de sequências didáticas, projeto de leitura, premiações diversas, concursos de leitura e avaliações de fluência.
No ano de 2022, a Prefeitura fez a aquisição de livros literários para todos os estudantes do Ensino Fundamental, visando oportunizar a cada um o acesso a leitura de qualidade através das obras escolhidas e selecionadas para ampliar o repertório cultural de todos(as).
O município de Machados investe abundantemente na educação, possibilitando as melhores condições de estudo e permanência escolar a todos(as) e o desenvolvimento de uma comunidade leitora. Tudo isso porque temos um prefeito, Juarez Rodrigues e uma secretária Maria Rodrigues, comprometidos com a educação das futuras gerações que farão um diferencial na sociedade.
Parabenizamos todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Machados pelo exímio trabalho literário na escola e pelo incentivo junto a família.