MACHADOS DA INÍCIO AO ATENDIMENTO ELEITORAL

MACHADOS DA INÍCIO AO ATENDIMENTO ELEITORAL.
A Prefeitura Municipal de Machados, por meio da Secretaria de Assistência Social, visando aprimorar a qualidade dos seus serviços, dará início nesta segunda-feira (04/10), no setor de documentos, a realização de atendimentos eleitorais, tendo como responsável Breno Henrique.
Em razão da pandemia da COVID – 19 os cartórios eleitorais permanecem fechados por tempo indeterminado, com isso a emissão do título de eleitor está sendo realizada de forma online e remota, bem como a regularização de cadastros, justificativas de falta, pagamento de multas e transferências de zonas.
Os cidadãos maiores de 18 anos que pretendem votar na próxima eleição, e precisam da primeira via do título eleitoral, tem até o dia 4 de maio de 2022 para emitir o documento, uma vez que o cadastro eleitoral é fechado 150 dias antes da eleição.
Por meio deste atendimento o cidadão poderá requerer o seu E-título e utilizá-lo como documento oficial de votação para as eleições de 2022.
QUAIS DOCUMENTOS DEVO LEVAR?
– Certidão de Nascimento (Solteiros), Certidão de Casamento (Casados, divorciados e viúvos);
– Carteira de Identidade;
– Comprovante de Residência;
– Certificado Reservista (Para cidadãos do sexo masculino com idades entre 18 e 45 anos);