MACHADOS PARABENIZA BOM JARDIM PELOS SEUS 150 ANOS DE HISTÓRIA

? MACHADOS PARABENIZA BOM JARDIM PELOS SEUS 150 ANOS DE HISTÓRIA
? O município de Machados, Agreste Setentrional, parabeniza e participa das celebrações dos 150 anos de Emancipação Política de sua terra mãe, Bom Jardim.
? O vice-prefeito Silvio Basílio (PSB) , acompanhado dos secretários Ivan Barbosa (Ação Social) e Neto Bahie (Transportes) representaram a Prefeitura de Machados e o prefeito Juarez da Banana durante a cerimônia e celebrações.
? A programação pelos 150 anos de Emancipação Política do município de Bom Jardim contou com extensa programação e com diversas autoridades da região e do estado, como o deputado federal Fernando Rodolfo (PL), o pré-candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (PSD), e diversos prefeitos de municipios desmembrados de Bom Jardim ao longo da história.