Manutenção da Iluminação Pública dos Tavares

Prefeitura de Machados, através da Empresa contratada juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quarta-feira os serviços da manutenção da Iluminação Pública nas comunidades rurais do município, iniciando pela Comunidade do Sítio de Tavares, com a substituição de lâmpadas queimadas nos postes, a substituição de reatores, e em alguns casos, está sendo realizada a instalação completa do kit de Iluminação.
Os trabalhos tiveram o objetivo de garantir uma melhoria na qualidade do serviço.
Inicialmente, a equipe da Prefeitura realizou todo um mapeamento do material necessário para a execução dos trabalhos.
Estaremos dando continuidade as demais Comunidades da Zona Rural do nosso Município.
O nosso compromisso é cuidar do nosso povo.