Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

MATRÍCULAS ABERTAS

Atenção mamães, papais ou responsáveis, estão abertas as inscrições para as matrículas escolares para o ano letivo de 2022 da Rede Municipal de Ensino de Machados. As aulas irão iniciar no dia 02 de fevereiro.
Para alunos novos, procurar a escola mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula. A Creche atende crianças do maternal e pré-escola. As escolas do Ensino Fundamental oferecem turmas do 1º ao 9º ano, além de vagas para EJA – Educação de Jovens e Adultos que não concluíram o ensino fundamental.
As turmas de jovens e adultos serão oferecidas na Escola Municipal João Barbosa de Lucena. Para os estudantes que residem distante das escolas, é ofertado o transporte escolar gratuito.
Documentos necessários:
Para efetivação da matrícula escolar deverão ser apresentados cópias dos seguintes documentos: Requerimento de matrícula, assinado pelo pai ou pela mãe ou pelo responsável legal, ou pelo (a) estudante quando maior de 18 anos (formulário disponibilizado pela escola); documento de transferência provisória ou histórico da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras); cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento; comprovante de residência com o Código de Endereçamento Postal (CEP); carteira de vacinação atualizada; comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do estudante; uma foto 3×4 recente; comprovante com o número de identificação Social (NIS), se o estudante for beneficiário da Bolsa Família ou equivalente; cópia do documento de identificação RG e CPF dos pais e/ou responsáveis, e telefone para contato (WhatsApp).
É o Governo Municipal trabalhando para levar uma educação de qualidade aos nossos alunos!
Rolar para o topo Skip to content