Na tarde desta quinta-feira (12), o Prefeito Juarez Rodrigues, participou de uma reunião com a Sra. Maria Irís Dantas, Gerente de Relacionamento com o Governo, da Superintendência de Pernambuco do Banco do Nordeste, o Sr. Gernardes Andrade, Agente de Desenvolvimento, Território Agreste Setentrional do BNB, Luciano Costa, Secretário de Previdência de Machados, Elaine Maria, Coordenadora de Previdência, e Alionora Caetano Secretária de Controle Interno.
A gerente de Governo do BNB, Maria Irís Dantas, fez uma breve explanação sobre todo o montante investido pelo BNB no Município de Machados, através dos créditos que são liberados para os micrioemprededores autônomos e diversos outros atores que giram a economia machadense. Ela também abordou a importância dos investimentos do RRPS estarem bem diversificados e alocados em instituições seguras. Parabenizou o Prefeito Juarez pela sua gestão, pelo compromisso que tem com o município, e pelo zelo com os recursos previdenciários, no qual vem cumprindo de forma correta e em dia.