Num giro de 360° pela educação

Na noite dessa sexta-feira, 14 de outubro de 2022, “Num giro de 360° pela educação”, a Secretaria Municipal de Educação de Machados promoveu uma super balada com muitos brilhos e animação, em comemoração ao dia do professor. O evento contou com homenagens, entrega de lembrancinhas, sorteios de brindes, jantar especial e muitos hits ao som do DJ Eder Noronha e Rogério Festas e Eventos.
“Celebrar o dia do professor é uma dádiva, nossos sinceros agradecimentos aos educadores pelas excelentes práticas de ensino, pela ação positiva e transformadora e pela afetividade com nossos estudantes. Que possamos continuar esperançosos, planejando e executando projetos que transformem vidas e a nossa sociedade”. Fala da Secretária de Educação Maria.
Um agradecimento especial foi feito também ao prefeito do município Sr. Juarez Rodrigues que esteve presente no evento acompanhado da primeira-dama Adriana Caitano, pelo apoio e incentivo à educação o que possibilita ações cada vez mais exitosas de valorização dos professores.