O nosso compromisso é cuidar do nosso povo.

A Prefeitura de Machados, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na última quarta-Feira (07), o serviço de manutenção do Parque de Iluminação Pública do Município de Machados/PE. Continuando o trabalho de melhoria na Iluminação Pública em todos os bairros do município, a Prefeitura está promovendo a troca das luminárias em diversas localidades da nossa cidade.
Sábado (17), a equipe da Empresa de manutenção da Iluminação Pública esteve realizando os trabalhos em diversas ruas da nossa cidade. O trabalho contempla nesse primeiro momento, as Comunidades da Zona Urbana do Município de Machados, em seguida estaremos atendendo a demanda da Zona Rural da nossa cidade.
Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias, garantindo uma iluminação pública de qualidade. O nosso objetivo é de realizar manutenção em todo âmbito Municipal e deixar a iluminação pública em bom funcionamento.